O Punhal de Pedra by Luís Peazê (e-Book)

O Punhal de Pedra

O êxodo dos judeus a.C. e a possibilidade cabalística de serem de fato o povo escolhido, os índios Guaranis pré-jesuítas, lascas da pedra em que Jacó teve o sonho bíblico, uma Porto Alegre semelhante a New York, o trono da Inglaterra, status social, poder, dinheiro, o contraste entre simplicidade e sofisticação, sexo e prazer, amor e morte, são os ingredientes usados por Peazê para cozinhar ao ponto o que escreve.

No início do século XX um índio percorre a rota de seus antepassados, e desaparece à frente de uma caverna paleolítica, no sul da América Latina, em seu rastro apenas um punhal de pedra. Este punhal acaba nas mãos de um advogado, especialista em direitos de sucessão, que irá explorar a tal caverna, impulso que transformará a sua vida enquanto, em várias partes do mundo, há uma ebulição convergindo para a rota do punhal, fio da história que sustenta o romance embasado por uma pesquisa meticulosa, "uma trama" e "uma busca" que não param de crescer até a última frase.

  Delícias com a Letra C: Receitas de Doces Irresistíveis

ASIN ‏ : ‎ B005HS56AO
Editorial ‏ : ‎ Clínica Literária©; 2a edição (16 Agosto 2011)
Publicado em ‎ 16 Agosto 2011
Idioma ‏ : ‎ Portugués
Tamaño del archivo ‏ : ‎ 367 KB
Número de páginas ‏ : ‎ 143 páginas

Go up
Esta web utiliza cookies propias para su correcto funcionamiento. Contiene enlaces a sitios web de terceros con políticas de privacidad ajenas que podrás aceptar o no cuando accedas a ellos. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos. Más información
Privacidad